<10>Elony é o pai da criança e assume que o reajuste salarial é coisa da cabeça dele. Elogios a ele! Não pelo aumento, mas porque defende sua posição com unhas e dentes. Pior são outros que oscilam como o vento e votam conforme são mandados.
À PROPÓSITO
<10>Porque vereadores e políticos do alto escalação da cidade não atenderam o celular na terça de Carnaval? Ué, não tinham dito que aqui não era feriado? Teve até prefeitos de cidades vizinhas ligando para o celular, mas ninguém atendia. Será que não atendiam números de telefones desconhecidos com medo de serem xingados? Até uma prefeita da cidade vizinha tentou ligar para um político da cidade e ele não atendeu.
SUMIDOS
<10>Andei circulando pela cidade e com quem conversei a resposta é uma só: não sei o que houve, mas se vê vereador pelas ruas. Parece que todo mundo tomou chá de sumiço. Das duas uma: ou tomaram chá de sumiço com vergonha ou estão com medo? Eu quero crer que foi apenas coincidência de não termos encontrado os vereadores...
SURFANDO
<10>O o único que se levantou contra foi Miguel. E está sendo motivo de muitos xingamentos por parte dos outros políticos, que acusam-no de ser demagogo. Miguel está mais do que certo e está surfando nesta onda. Em vez dos outros políticos criticarem Miguel por estar aparecendo demais, devem é olhar o umbigo pra ver o tamanho da palhaçada de aumento de 80% que fizeram. Foi isso que que originou toda esta barbaridade.
OS PERDEDORES
<10>Além de Elony que deu a cara a tapa tentando explicar, para o Brasil e para o mundo, o injustificável, os maiores perdedores com esta insanidade do aumento foram os vereadores Jair e Rambo. Os caras simplesmente derraparam na curva!
* foto jair quilin celebridades di
* foto edemar rambo vereador celebridade di
****fotos lado a lado tam pequenos ao lado do perdedores
CONTRA
<10>Para que o nosso leitor tenha uma idéia, durante o mandato inteiro, que começou em 2005, quase tudo o que a oposição propõe é derrubado. Emendas, sugestões de obras, pedidos de informações, enfim, tudo o que a oposição quer fazer, os vereadores da situação vão lá e derrubam. E a oposição, atualmente formada só por Miguel, Rambo e Jair, fica chupando o dedo porque está em minoria. A situação deita e rola por cima dos três.
TROCO
<10>Pois justamente na hora em que poderia dar o troco e sair bonito na foto, os dois deram um tiro no pé. Mesmo que quisessem o aumento, deveriam votar contra, para que a situação se danasse e arcasse com as conseqüências. Ora, eles tinham todo o direito do mundo, pois haviam sido maltratados por três anos. Mas não, quiseram dar uma de malandro e se ferraram!
NA CÂMARA
(quinta, 07/02/08)
Nenhum comentário:
Postar um comentário